Rasual Butler é ex-jogador da NBA, após 14 temporadas na principal liga de basquete do mundo
Reprodução
Rasual Butler é ex-jogador da NBA, após 14 temporadas na principal liga de basquete do mundo

Nesta última quarta-feira (31), o mundo do basquete perdeu um ex-jogador da NBA, vítima de acidente de carro. Rasual Butler e sua esposa, a cantora Leah LaBelle, faleceram em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia. De acordo com o TMZ Sports , ele era o motorista e havia perdido o controle do veículo, que atingiu um medidor de estacionamento e depois bateu em um muro.

LEIA TAMBÉM: Que treta! Jogadores trocam socos durante partida da NBA; assista o vídeo

Segundo a publicação, o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada e o carro se tratava de uma Range Rover 2011. A mulher do ex-jogador era uma cantora de R&B, tendo sido reconhecida no meio musical após sua participação no programa American Idol. Leah LaBelle tinha 31 anos.

LEIA TAMBÉM: Kobe Bryant é indicado ao Oscar de melhor curta-metragem de animação

Nas redes sociais, o Miami Heat, franquia que draftou Butler no ano de 2002, lamentou a morte do ex-atleta da equipe. "Estamos profundamente entristecidos com a passagem de Rasual Butler e sua esposa, Leah LaBelle. Nossas sinceras condolências, pensamentos e orações vão para a família e muitos amigos de Rasual e Leah. Eles deixarão saudades", escreveu o time da Flórida.

LEIA TAMBÉM: Corrida de bebês é a coisa mais fofa que você poderia ver na rodada da NBA

Carreira

53ª escolha do Miami Heat no draft da NBA de 2002, após três temporadas na Flórida, fez parte da maior troca da história da liga, tendo sido enviado para a equipe do New Orleans Hornets, hoje Pelicans. Em 2009, defendeu o Los Angeles Clippers e dois anos depois teve uma rápida passagem pelo Toronto Raptors.

Em 2013, assinou com o Indiana Pacers e um ano depois com o Washington Wizards. Sua última equipe da principal liga de basquete do mundo foi o San Antonio Spurs, quando vestiu a camisa do time texano até 2016. O ex-jogador tinha uma filha, Raven Suvea, de um antigo relacionamento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!