Os intervalos dos jogos da NBA costumam ser um show à parte, com muita música cheerleaders dançado e algumas disputas. Já tivemos competições para saber quem tem a melhor mira, quem acerta a cesta do meio da quadra, mas essa corrida de bebês é a coisa mais fofa você poderia ver. 

Leia também: Com LeBron e Curry capitães, NBA revela escalação dos times do jogo das estrelas

Corrida de bebês é momento fofura do final de semana da NBA
Reprodução/Instagram/@NBA
Corrida de bebês é momento fofura do final de semana da NBA


A disputa aconteceu neste final de semana, no intervalo da partida entre Cleveland Cavaliers e Oklahoma City Thunder, em Cleveland. E para deixar tudo mais animado, a corrida valia prêmio. O bebê mais rápido da NBA faturava US$ 1 mil (aproximadamente R$ 3200). 

As imagens da corrida foram compartilhadas no perfil oficial do torneio de basquete no Instagram. É possível ver vários bebês na disputa, mas alguns simplesmente sentam na quadra no meio do caminho. Já o vencedor sorri para a câmera e dispara engatinhando até a linha de chegada. Ali, na reta final, os pais incentivam e chamam os pequenos. Só parece, pelas cenas, que o fofíssimo vencedor gostou mais da corrida em si e de sair engatinhando pela quadra do que da festa pela vitória. 

🚨 BABY RACE ALERT in Cleveland 🚨

A post shared by NBA (@nba) on




O vídeo da corrida de bebês já se tornou um viral. Até o momento, cerca de 15 horas depois da publicação, já foram mais de 1,9 milhão de visualizações. 

Leia também: All-Star Game da NBA terá show de Pharrell e Fergie para cantar hino dos EUA

Frustração em quadra

Mas Cleveland também teve disputa séria e bola no ar. Na partida, o astro LeBron James poderia quebrar um recorde na competição. Ele precisava de apenas 25 pontos para se tornar o oitavo jogador e mais jovem em todos os tempos a alcançar a marca de 30 mil pontos no torneio. Nada feito. 

O time de Oklahoma apresentou a melhor atuação ofensiva na temporada e superou o Cleveland por 148 a 124. Esse também foi um dos maiores placares cedidos pelo Cavs jogando uma partida em casa. 

Leia também: Durant supera marca de 20 mil pontos e se torna o segundo mais jovem no feito

No final, LeBron James encerrou o jogo com 18 tentos, pontuação bem baixa para o astro. Agora, precisa de mais sete pontos para quebrar o recorde na NBA. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!