Jogadores Serge Ibaka (Toronto Raptors) e James Johnson (Miami Heat) trocam socos durante partida da NBA
Reprodução
Jogadores Serge Ibaka (Toronto Raptors) e James Johnson (Miami Heat) trocam socos durante partida da NBA

Um desentendimento terminou em agressão durante partida da NBA . O Toronto Raptors recebeu o Miami Heat no Air Canada Centre nesta última terça-feira (9) e o duelo foi marcado por um ato antidesportivo de dois jogadores. Serge Ibaka e James Johnson trocaram socos e acabaram sendo expulsos.

LEIA TAMBÉM: Jogador de basquete "apaga" em quadra após sofrer queda feia; veja o vídeo

Pouco tempo depois dos quatro minutos do cronômetro rolando do terceiro quarto, os dois jogadores trocaram alguns empurrões e então, socos . O desentendimento precisou ser interferido por um dos árbitros e demais atletas em quadra. Além da expulsão, ambos foram punidos com falta técnica.

Existe ainda a probabilidade dos dois atletas receberem multas da NBA. Esta foi a quinta expulsão da carreira de Ibaka, ala-pivô do Raptors. Já o ala do Heat James Johnson anotou sua terceira expulsão em sua oitava temporada na liga de basquete norte-americana.

LEIA TAMBÉM: Fã de LeBron é trolado ao ganhar camisa de Curry e tem reação hilária; assista

Assista o vídeo:




LEIA TAMBÉM: Jogador do Bulls inova e faz cesta de joelhos no último segundo do cronômetro

O jogo

O primeiro quarto da partida foi bem equilibrada e o placar fechou com 22 pontos para o Miami Heat e apenas um a menos para o time da casa. Mas já no segundo, as coisas esquentaram e os visitantes abriram vantagem e pontuaram 29, contra apenas 20 do Toronto Raptors. Foram no terceiro e último quartos que os locais conseguiram fechar o placar na frente, mas ainda assim insuficiente para vencer o placar final, que terminou em 90 a 89 para o Heat.

Dentre os jogadores dentro de quadra, destaque para o ala do Toronto Raptors DeMar DeRozan, com 25 pontos, seis assistências e quatro rebotes. Do outro lado, Goran Dragic com 24 pontos e Edrice Adebayo com 16 pontos e 15 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!