Ben Gordon , que jogou na NBA entre 2004 e 2015, foi preso nesta segunda-feira, em Los Angeles, Estados Unidos, por roubo, conforme informou os sites TMZ e USA Today , nesta terça. Esta é a terceira detenção do ex-jogador da principal liga de basquete do mundo nos últimos cinco meses.

Leia também: Irmão de Lonzo Ball é preso por furtar loja de grife na China

Ex-jogador do Charlotte Bobcats, Chicago Bulls, Detroit Pistons e Orlando Magic, Ben Gordon foi detido em Los Angeles por roubo
Divulgação
Ex-jogador do Charlotte Bobcats, Chicago Bulls, Detroit Pistons e Orlando Magic, Ben Gordon foi detido em Los Angeles por roubo

De acordo com o que informaram as autoridades, o ex-jogador da NBA foi detido por ter ido até o condomínio em que morava para tentar recuperar o depósito de segurança que havia realizado. Após uma discussão entre o dono e Gordon, que o ameaçou, o morador cedeu e entregou parte do dinheiro.

Leia também: Ex-jogador do Lakers entra em colapso e desmaia no meio da boate; assista

Por conta da ameaça, o homem chamou a polícia e então o esportista foi detido em flagrante quando voltou ao local para exigir o restante do dinheiro. Por conta do roubo, Gordon foi fichado e deixou a cadeia logo depois de pagar fiança de 50 mil dólares (cerca de R$ 161 mil).

Na NBA, Ben Gordon foi a terceira escolha do draft de 2004 e jogou pelo Chicago Bulls, Detroit Pistons, Charlotte Bobcats e Orlando Magic. Em 2005, foi escolhido o melhor sexto homem da liga.

Ben Gordon é ativo nas redes sociais

Mommy Traffic Skids Ben Marley

Uma publicação compartilhada por Ben Gordon (@officialbengordon) em

Leia também: Briga generalizada interrompe jogo de basquete na China; assista o vídeo

Outras prisões

Nos últimos meses, a vida do ex-jogador da NBA tem sido conturbada. Em junho, ele foi preso após acionar vários alarmes de incêndio no condomínio em que morava. Já em outubro, ele se trancou em uma academia com uma mulher enquanto balançava uma lâmina e foi detido novamente. Ao longo da carreira na liga norte-americana de basquete ele teria acumulado mais de 84 milhões de dólares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!