LiAngelo Ball segue os passos do irmão mais velho, Lonzo , e defende time da Universidade da Califórnia de Los Angeles
Reprodução
LiAngelo Ball segue os passos do irmão mais velho, Lonzo , e defende time da Universidade da Califórnia de Los Angeles

O irmão do meio do jogador do Lakers Lonzo Ball foi preso nesta última terça-feira (7). De acordo com a ESPN norte-americana, além do armador LiAngelo Ball, outros dois atletas do time de basquete da Universidade de Califórnia em Los Angeles (UCLA) foram detidos. Os garotos, de cerca de 18 anos de idade, foram acusados de furtar uma loja de grife em Hangzhou, na China .

LEIA TAMBÉM: Ex-jogador do Lakers entra em colapso e desmaia no meio da boate; assista o vídeo

LiAngelo Ball está no primeiro ano de faculdade e segue os passos do irmão, que também jogou pelo time da Universidade de Los Angeles. Lonzo, inclusive, foi a segunda escolha geral do draft de 2017 da NBA. O irmão do meio está no país asiático para defender a equipe de UCLA Bruins em partida contra Georgia Tech, que vai acontecer em Xangai.

Os demais envolvidos no caso são os alas Jalen Hill e Cody Riley. Eles e LiAngelo Ball foram procurados por cerca de 20 policiais, que compareceram até o hotel onde a equipe estava hospedada. Assim, ouviram a versão dos acusados. A loja seria uma Louis Vuitton e estaria localizada próximo ao hotel.

A entidade, no entanto, embora não tenha feito nenhuma confirmação, se pronunciou sobre o caso. “Estamos cientes da situação envolvendo os nossos estudantes/atletas em Hangzhou, China. A universidade está cooperando totalmente com as autoridades locais e não temos mais comentários até agora”, disse a UCLA em comunicado.

LEIA TAMBÉM: Astro da NBA reforça teoria de que a Terra não é redonda: "Não há imagem real"

Família Ball

São três filhos de LaVar Ball no mundo do basquete: Lonzo, LiAngelo e LaMelo. O mais velho, já atua pelo Los Angeles Lakers . O do meio, defende o time da Universidade da Califórnia de Los Angeles. E por fim, o mais novo, ainda com 16 anos de idade, está ainda na escola mas também já tem sua vaga garantida para atuar pelo time da UCLA.

LEIA TAMBÉM: Conheça Valentina Vignali, eleita a "jogadora de basquete mais sexy do mundo"

LaVar Ball sempre faz declarações polêmicas. Ex-jogador de futebol americano, o empresário aposta alto em seus prodígios filhos. Recentemente, chegou a afirmar que " Lonzo é melhor do que Stephen Curry" e também que "os meus garotos vão ser melhores do que Michael Jordan", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!