Ex-atriz pornô Mia Khalifa provocou astro da NBA Isaiah Thomas
Reprodução
Ex-atriz pornô Mia Khalifa provocou astro da NBA Isaiah Thomas

Depois de ter largado a carreira em filmes adultos para se tornar comentarista esportiva, Mia Khalifa usou sua conta no Twitter durante os playoffs da NBA para provocar jogador de time rival. Torcedora do Washington Wizards, a ex-atriz pornô tirou onda com o armador Isaiah Thomas, do Boston Celtics.

LEIA TAMBÉM: LeBron James desabafa: "Ser negro nos Estados Unidos é difícil"

"Ei, Isaiah Thomas, eu vou deixar você tocar nos meus seios se você puder alcançá-los", escreveu a ex-atriz , ironizando a altura do jogador que tem 1,75m. No entanto, o astro da NBA preferiu não entrar em polêmica e apenas ignorou o comentário da moça.

Apesar do Boston Celtics ter passado para a semifinal e deixado o Wizards de Mia Khalifa para trás por 4 a 3, Thomas chegou a perder um dente durante a primeira partida e ainda ficou de fora do restante dos playoffs por conta de uma lesão no quadril. A imprensa norte-americana não perdoou e ainda colocou a culpa na comentarista, dizendo ter sido uma "maldição" contra o jogador.

LEIA TAMBÉM: Fezes e ratos! Jogador da NBA se envolve em polêmica com produtora pornô

Transição de carreira

Mia Khalifa com camisa do Washington Wizards. Ela deixou o mundo pornô para fazer comentários esportivos
Reprodução/Instagram
Mia Khalifa com camisa do Washington Wizards. Ela deixou o mundo pornô para fazer comentários esportivos

Em 2014, com apenas 21 anos, a libanesa Mia Khalifa começou sua carreira como atriz pornô e se tornou a mais procurada no site adulto "Pornhub" após um vídeo em que ela faz sexo com uma burca. Deixou a carreira pornográfica três meses após o primeiro filme, mas não deixou de conquistar seguidores em suas redes sociais com fotos e análises esportivas - ao somarmos o Twitter e o Instagram, são quase 2,5 milhões de fãs que a acompanham.

LEIA TAMBÉM: Governo turco decreta prisão de jogador da NBA acusado de terrorismo

Longe da indústria de filmes adultos, a ex-atriz praticamente só publica coisas com relação ao esporte, em especial aos times da capital Washington . Na descrição de suas contas, inclusive, ela escreve 'A garota dos esportes de D.C.'. Nascida no oriente médio, ela reside nos Estados Unidos desde 2000 e hoje tem dupla cidadania. “Amo representar D.C. e seus esportes em todos os lugares que vou”, disse recentemente em entrevista ao "Washington Post".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!