Shaquille O'Neal, ex-pivô da NBA
Getty Images
Shaquille O'Neal, ex-pivô da NBA

Apesar de se aposentado das quadras em 2011, Shaquille O'Neal continua ativo em outros âmbitos além do esporte. Em sua mais nova declaração, o ex-jogador do Los Angeles Lakers alegou que está pensando em se candidatar ao cargo de xerife no ano de 2020.

LEIA TAMBÉM: Ex-jogador da NBA é vítima de bala perdida durante briga de gangues

"Eu planejo me candidatar para xerife em 2020. Isso não é política para mim, é algo que eu sempre quis fazer, é apenas para me aproximar das pessoas. As pessoas amam e respeitam a polícia, os deputados, e eu quero trazer isso de volta, especialmente na comunidade que eu sirvo", disse Shaquille O'Neal ao canal "TV Wxia".

Aos 45 anos de idade, o ex-pivô já serve como deputado honorário no Condado de Clayton, na Geórgia. Além disso, é policial da reserva em Los Angeles, Miami Beach, Tempe, Golden Beach e Doral mas não possui experiência efetiva com aplicação da lei. "Eu seu como comandar um time. Meu estilo vai ser de me cercar de caras que têm feito isso há muito mais tempo que eu. Vou me cercar de pessoas inteligentes. Sei que vai ser um sucesso", afirmou Shaq.

No entanto, o grandalhão de 2,14 m de altura ainda não divulgou onde pretende aplicar sua candidatura, já que possui residências nos estados da Geórgia e Flórida. E ainda afirma que a vontade de se tornar um xerife não envolve nenhuma possibilidade de imersão na carreira política. O ex- Orlando Magic ainda completou que não concorreria a uma Prefeitura. "Prefeito não, eu nunca me candidataria a prefeito", disse o ex-jogador. 

LEIA TAMBÉM: Ex de Kardashian, Lamar Odom revela traições à socialite e consumo de cocaína

Declaração polêmica

O astro da NBA ainda resolveu polemizar com uma teoria, no mínimo, absurda: o planeta Terra é plano, e não redondo como todo mundo aprendeu e como os especialistas em astronomia já comprovaram ao longo dos anos. E ele explicou de onde tirou essa ideia.

LEIA TAMBÉM: Tinder melhorou desempenho de atletas da NBA, revela dirigente

"Eu dirijo da Flórida até a Califórnia e é uma reta o tempo inteiro. Não subo e nem desço em um ângulo de 360 graus. A Terra é plana. Existem três maneiras de manipularem a sua mente: pelo o que você lê, ouve e assiste. Se você observa Atlanta de fora a fora e vê todos os edifícios quer dizer que a China está abaixo de nós?", disse Shaquille O'Neal em declarações ao "The Big Podcast with Shaq".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!