Ex-jogador do Portland Trail Blazers, Brandon Roy tentava proteger crianças durante o tiroteio
Reprodução
Ex-jogador do Portland Trail Blazers, Brandon Roy tentava proteger crianças durante o tiroteio

O ex-jogador Brandon Roy foi vítima uma de bala perdida durante um tiroteio na Califórnia, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu no último sábado (29), enquanto o antigo armador do Portland Trail Blazers estava na casa de seu avô e tentou proteger algumas crianças, sendo atingido na perna.

LEIA TAMBÉM: Ex de Kardashian, Lamar Odom revela traições à socialite e consumo de cocaína

"Nosso ex-jogador Brandon Roy foi baleado no fim de semana na California. Segundo informações, Brandon foi alvo de bala perdida. Desejamos sua recuperação. Nossas orações para Brandon e sua família neste período", declarou a franquia de Portland em nota oficial.

De acordo com informações do jornal "USA Today", além do ex-armador, outras duas pessoas foram feridas pela briga de gangues locais. Brandon Roy não corre risco de vida, já foi tratado em um hospital em Los Angeles e atualmente se encontra em repouso em sua residência em Washington.

LEIA TAMBÉM: Camisas de Curry são as mais vendidas entre jogadores da NBA pelo 2º ano seguido









Carreira

Brandon foi a sexta escolha do draft de 2006 e defendeu o Portland Trail Blazers por cinco temporadas. Teve a carreira interrompida prematuramente aos 27 anos por causa de lesões e em 2011, anunciou sua aposentadoria. No ano seguinte, voltou para apenas mais cinco jogos pelo Minnesota Timberwolves.

LEIA TAMBÉM: Tinder melhorou desempenho de atletas da NBA, revela dirigente

Na NBA, foi nomeado "Rookie of the Year" em 2007, recebendo o prêmio de melhor novato da temporada. Participou do All-Star Games em três ocasiões (2008, 2009, 2010) e anotou a média de 18.8 pontos, 4.7 assistências e 4.3 rebotes. Atualmente o ex-jogador é treinador na Nathan Hale High School em Seattle. Na última temporada, sua equipe teve campanha invicta e Brandon chegou a ser nomeado o técnico do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!