Magic Johnson e Kobe Bryant são ídolos do Los Angeles Lakers
Divulgação
Magic Johnson e Kobe Bryant são ídolos do Los Angeles Lakers

Recém-contratado como conselheiro da presidente do Los Angeles Lakers, Magic Johnson já começa a pensar quais serão os primeiros conselhos a dar para Jeanie Buss: ligar para Kobe Bryant e trazê-lo para trabalhar no time, seja lá qual for o cargo escolhido.

LEIA MAIS: Ídolo, Magic Johnson está de volta ao Los Angeles Lakers

Aposentado no fim da última temporada da NBA, Kobe Bryant é um dos maiores ídolos da franquia californiana e dono de cinco títulos, assim como Magic Johnson, que é considerado também um dos melhores da história do esporte. Pelo Lakers , Johnson, além de conquistar cinco vezes o título da liga norte-americana de basquete, foi eleito três vezes o MVP da temporada e três vezes também, o MVP das finais.

LEIA MAIS: Aos 15 anos, LaMelo Ball faz 92 pontos em jogo de basquete escolar nos EUA; veja

"A primeira ligação que eu faria se estivesse no comando? Kobe Bryant. Porque Kobe entende sobre ganhar. Ele entende, também, sobre jogadores. Então, eu ligaria e diria: 'qual cargo você quer, amigo? Se você tem um dia, me dê este dia'", afirmou o ex-jogador durante uma entrevista à ESPN americana.

LEIA MAIS: Oscar Schmidt é homenageado pelo Brooklyn Nets, time que o draftou em 1984

"A qualquer tempo que ele quisesse. Eu quero que ele venha fazer parte disso", continuou Magic Johnson, que não irá somente aconselhar os donos da franquia, mas também irá colaborar com os técnicos, avaliar e monitorar os jogadores, detectar futuras necessidades da equipe e ajudar a encontrar o caminho do sucesso novamente.

Fase ruim

16 vezes campeão da liga norte de basquete dos Estados Unidos, a NBA, o Los Angeles Lakers vive uma grande crise dentro das quadras. Na atual temporada, venceu apenas 19 jogos e perdeu 38 e está, no momento, na penúltima colocação da Conferência Oeste, liderada com folga pelo Golden State Warriors. Na partida diante do Sacramento Kings, na noite desta terça-feira, no Staples Center, em Los Angeles, perdeu por 97 a 96. O próximo jogo será nesta quarta-feira, contra o Suns, no Talking Stick Resort Arena, em Phoenix.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!