Aos 15 anos, LaMelo Ball fez incríveis 92 pontos em jogo de basquete no ensino médio
Reprodução
Aos 15 anos, LaMelo Ball fez incríveis 92 pontos em jogo de basquete no ensino médio

Estamos acostumados com apresentações absurdas de LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant, Russell Westbrook e muitos outros craques da liga de basquete norte-americana, a NBA. Mas o que não imaginamos é que um garoto de 15 anos, ainda no ensino médio, possa jogar tão bem a ponto de fazer 92 pontos em uma única partida. E isso aconteceu com LaMelo Ball.

LEIA MAIS: Stephen Curry: 7 coisas que você não sabia sobre o ídolo do Warriors

Na última terça-feira, LaMelo Ball , atleta do Chino Hills, da Califórnia, fez incríveis 92 pontos, sendo 41 deles somente no último quarto e ajudou na vitória sobre o Los Osos por 146 a 123. Para se ter ideia, Kevin Love, do Cleveland Cavaliers, em 2016, fez 35 pontos em um só quarto, mas com uma "leve" diferença, já que cada parcial nas disputas escolares tem oito minutos, contra 12 na NBA.

"Foi muito excitante, quase devastador", afirmou o técnico da equipe, Stephan Gillind, ao "The Los Angeles Times".

LEIA MAIS: Aniversariante, Klay Thompson é destaque em vitória do Warriors sobre o Bulls

O jovem acertou 30 dos 39 arremessos de dois pontos. Na linha dos três, deu 22 chutes e acertou sete. Ele ainda deu sete assistências e pegou cinco rebotes, sendo quatro deles ofensivos. Não é só Melo que tem deixado a família orgulhosa, já que seu irmão mais velho, Lonzo Ball, é armador da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e considerado um dos melhores jogadores do College Basketball sendo cotado, inclusive, para o próximo Draft da NBA.

LEIA MAIS: Se renovar com o Golden State, Curry poderá receber R$ 673,9 milhões

Ainda tem outro irmão, Liangelo Ball, que está, assim como o mais novo, no High School e fez jogos com 56 e 72 pontos nesta temporada. Eles irão seguir os passos do mais velho e, durante a carreira universitária, irão para a UCLA. Assista aos melhores momentos da partida abaixo:


Repercussão

Obviamente, o grande jogo de LaMelo Ball repercutiu entre astros do esporte americano, entretanto o garoto preferiu dedicar sua bela atuação e aproveitar a exposição para a irmã de um membro do time de dança da escola, que precisa de um transplante de coração. Recentemente, Lexi passou por uma cirurgia e está viva por aparelhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!