Tamanho do texto

Mais cedo, o Cleveland Cavaliers também venceu e ampliou vantagem na ponta do Leste. Confira mais resultados da rodada de quarta-feira da NBA

Aniversariante, Klay Thompson foi o destaque de mais uma vitória do Golden State Warriors, desta vez sobre o Chicago Bulls
Divulgação/Golden State Warriors
Aniversariante, Klay Thompson foi o destaque de mais uma vitória do Golden State Warriors, desta vez sobre o Chicago Bulls

No aniversário de Klay Thompson, o Golden State Warriors recebeu o Chicago Bulls na Oracle Arena, e venceu por 123 a 92, na rodada de quarta-feira da temporada regular da NBA. Com o triunfo, o time de Oakland segue na liderança isolada da Conferência Oeste, com 44 vitórias e apenas oito derrotas. O time do Leste, no entanto, conheceu sua 27ª derrota, além de 26 vitórias.

LEIA MAIS: Atual vencedor, Klay Thompson irá ao desafio de três pontos do All-Star Weekend

O grande destaque de mais uma vitória do Warriors foi justamente Klay Thompson , que comemorou 27 anos e se 'auto presenteou' com 28 pontos, seis rebotes e três assistências. Kevin Durant, com 22 pontos, dez rebotes e sete assistências, conseguiu um duplo-duplo. Draymond Green fez 19 pontos e Stephen Curry, em noite abaixo do normal, 13.

LEIA MAIS: LeBron James se torna o mais jovem a marcar 28 mil pontos na NBA

No Chigado Bulls, Robin Lopez fez 17 pontos e pegou dez rebotes, e chegou também ao duplo-duplo. O brasileiro da fraquia, Cristiano Felício, jogou por 14 minutos e 46 segundos e fez seis pontos, além de pegar quatro rebotes.

Outros jogos

Na mesma noite, o Cleveland Cavaliers chegou à quarta vitória consecutiva ao bater o Indiana Pacers por 132 a 117, no Bankers Life Fieldhouse. Com o resultado, o atual campeão se consolida na liderança do Leste, com 36 triunfos e 15 reveses. O Pacers, sexto na mesma conferência, tem 29 vitórias e 23 derrotas.

LEIA MAIS: Astro do basquete, Magic Johnson está de volta ao Los Angeles Lakers

Kyrie Irving e Kyle Korver, com 29 pontos cada, foram os cestinhas da partida. LeBron James fez 25 pontos, além de nove assistências e seis rebotes. Pela equipe de Indiana, C.J. Miles fez 23 pontos e Paul George e Jeff Teague, 22.

Mais resultados

Philadelphia 76ers 103 x 111 San Antonio Spurs

Brooklyn Nets 110 x 114 Washington Wizards

Atlanta Hawks 117 x 106 Denver Nuggets

Detroit Pistons 121 x 102 Los Angeles Lakers

Milwaukee Bucks 88 x 106 Miami Heat

Memphis Grizzlies 110 x 91 Phoenix Suns

New Orleans Pelicans 94 x 127 Utah Jazz

Minnesota Timberwolves 112 x 109 Toronto Raptors

New York Knicks 115 x 119 Los Angeles Clippers

Sacramento Kings 108 x 92 Boston Celtics

Klay Thompson, Stephen Curry e Kevin Durant voltam à quadra nesta sexta-feira (10), para encarar o Grizzlies, no FedExForum, em Memphis.

    Leia tudo sobre: NBA

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.