Tamanho do texto

Aos 34 anos, o app de Leandrinho vai permitir o acompanhamento do cotidiano do jogador, treinos, jogos e momentos pessoais de amigos e família

Leandrinho Barbosa
Divulgação/Twitter
Leandrinho Barbosa

Um dos brasileiros mais renomados da NBA, Leadrinho Barbosa acaba de anunciar o lançamento de um aplicativo para celular. O app "Blurbosa" é uma parceira com a empresa FanHero e busca a aproximação com os fãs através de conteúdo exclusivo.

Thompson e os 60 pontos: veja curiosidades da marca do ala-armador do Warriors

O nome do aplicativo faz referência ao apelido de Leandrinho nos Estados Unidos, "The Brazilian Blur", o borrão brasileiro, em tradução livre para português. O borrão diz respeito à sua velocidade e agilidade em quadra.

No Intagram, o jogador publicou uma foto divulgando o aplicativo: "Galera, tenho uma grande novidade para vocês que acompanham a minha carreira! Estou lançando o meu aplicativo, o Blurbosa! Baixe agora e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre a vida de um jogador de basquete de dentro e fora das quadras!". Disponível em iOS e Android, o aplicativo é gratuito.

Leia mais: "Michael Jordan é mais do que apenas um meme", brinca Obama


Confira na íntegra a descrição do aplicativo:

"Olá aqui é o Leandrinho, bem vindo(a) ao meu aplicativo.
Criei esse app para estar mais perto dos meus fãs e seguidores. Vou compartilhar aqui meu conteúdo em primeira mão pra vocês.
Faça o download para assistir a jogos ao vivo, vídeos exclusivos e saber um pouco mais da minha rotina. Vou falar das novidades e dar dicas sobre jogadas. Agora mais do que nunca você vai ficar por dentro de tudo o que acontece comigo. Vamos bater uma bola?"

Leia mais: Oscar Schmidt receberá cidadania honorária em cidade da Itália

CARREIRA NA NBA

Em 2016 Leandrinho anunciou sua terceira passagem pelo Phoenix Suns, time no qual iniciou sua carreira na NBA, em 2003. O brasileiro defendeu a equipe de 2003 a 2010 e depois, na segunda passagem em 2014. Em 2007 foi eleito o melhor reserva da liga, registrando a média de 18,1 pontos por jogo.

Após duas temporadas e um título pelo Golden State Warriors, Leandrinho voltou para o Suns e atualmente participa da sua 13ª temporada na NBA. Veterano na liga, já vestiu também as camisas do Toronto Raptors, Indiana Pacers e Boston Celtics.


    Leia tudo sobre: NBA