Lance

Sebastian Vettel
Lars Baron/Getty Images
Sebastian Vettel

Foi uma das histórias que dominaram o final da temporada da F1 em 2019. Lewis Hamilton tem anunciado sua própria dieta vegana e isso causou uma grande tempestade no mundo da Fórmula 1. Agora Sebastian Vettel relata que experimentou a dieta vegana , mas desde então voltou à carne.

Leia também: Barrichello critica Michael Schumacher: “Não era um companheiro solidário”

Vettel disse à Blick, que ele experimentou dietas diferentes, mas depois de seis semanas ele voltou à carne. No entanto, a mudança deixou para trás algumas alterações permanentes, com o quatro vezes campeão mundial agora comendo mais vegetais.

“Eu tenho trabalhado intensamente nesse tópico e não há dieta adequada, porque todo mundo é diferente e nosso corpo responde de maneira diferente. Só não gosto de ser julgado rápido demais. As pessoas pensam que é totalmente incrível ou completamente errado”, disse Vettel.

Além disso, até o debate climático é discutido. Ele diz que não quer estar muito ocupado com a política, mas gostaria de conversar com a ativista climática, Greta Thunberg .

Leia também: Com Hamilton na lista, Ferrari quer escolher pilotos experientes para 2021

“Eu não teria problema em sair para jantar com ela uma vez, mas acho que ela não quer sentar comigo. Aos olhos deles, eu não sou realmente um modelo. Mas acho que é bom que a juventude seja tão determinada. É importante que alguém se levante e dê orientação a eles”, acrescentou o alemão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!