Tamanho do texto

A Fórmula 1 terá novos carros e mudanças nas regras, por isso a escuderia vai optar por pilotos mais rodados na categoria

Lance

Hamilton e Vettel podem ser companheiros na Ferrari arrow-options
Divulgação
Hamilton e Vettel podem ser companheiros na Ferrari

Mattia Binotto diz que será importante para a Ferrari assinar com pilotos que tenham experiência para a temporada de 2021, por causa dos novos carros. O esporte receberá uma revisão de regras e regulamentos em apenas 12 meses. As mudanças criarão carros muito diferentes na esperança de tornar o esporte mais atraente.

Leia também: Barrichello critica Michael Schumacher: “Não era um companheiro solidário”

Mick Schumacher é um dos pilotos cogitados para fazer sua estreia na Fórmula 1 em 2021. Obviamente, é improvável que esteja na Ferrari , mas o chefe da equipe sugere o que poderia estar em seus critérios.

“Ele ( Mick Schumacher ) será um bom candidato para a Ferrari? É muito cedo para dizer isso. Para 2021, será importante ter pilotos com experiência, porque os carros serão completamente novos. Mas tenho certeza de que ele é um bom candidato para a Fórmula 1”, disse Binotto em uma reunião de final de temporada com jornalistas.

Leia também: Lewis Hamilton na Ferrari? Leclerc abre portas da escuderia para o hexacampeão

Um dos pilotos mais experientes do grid, Lewis Hamilton , parece estar em sua ‘lista de compras’. Fora isso, a equipe italiana já tem Sebastian Vettel que estreou em 2007 na categoria.