Tamanho do texto

Mick Schumacher, filho do heptacampeão Michael Schumacher, estreou na Fórmula 1 participando de testes da Ferrari para o Grande Prêmio do Bahrein

comparação entre mick e michael schumacher
Reprodução/ Instagram
Perfil oficial da F1 lançou vídeo comparando estreia de Mick Schumacher nos testes com o pai, em 1995

Para comemorar a primeira vez de Mick Schumacher na Fórmula 1, o perfil oficial da instituição no Instagram, publicou um vídeo que compara os momentos do jovem de 19 anos com o de seu pai, Michael, estreando nos treinos.

Mick Schumacher realizou o primeiro teste pela Ferrari no GP do Bahrein  e foi o segundo mais rápido do dia, com tempo de 1m29s976, sendo superado apenas pelo holandês Max Verstappen (1m29s379).

No texto, a F1 publicou: “Uma equipe, duas gerações de Schumacher. Vinte e quatro anos depois que seu pai dez o primeiro teste para a Ferrari , Mick completou sua primeira saída para a lendária equipe italiana”.

Assista ao vídeo abaixo:

Leia também: Deputado apresenta projeto de lei que limita transexuais no esporte em SP

Mick é o filho mais novo do heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher . No início de 2019, o jovem assinou com a Ferrari para integrar a academia de jovens da escuderia. No ano passado, Mick foi campeão da Fórmula 3 Europeia e nesta temporada vai competir na F2.