Finally traz mais de 200 imagens da temporada que trouxe o título à Nico Rosberg
Divulgação
Finally traz mais de 200 imagens da temporada que trouxe o título à Nico Rosberg

Aposentado no ano passado após a conquista do seu primeiro título de Fórmula 1, Nico Rosberg lançou um livro especial sobre a temporada que lhe trouxe o mundial. "Finally", finalmente em português, contém 363 páginas, com mais de 200 fotografias do ex-piloto.

Leia mais: Família de Schumacher gasta mais de R$ 20 milhões por ano em tratamento

"Durante os últimos meses da minha batalha pelo título, meus altos e baixos estão documentados pelo meu amigo Paul Ripke e imortalizados por suas imagens fantásticas", disse Rosberg nas redes sociais.

Para promover o livro, o alemão realizou uma rifa, revertendo o dinheiro arrecadado para a instituição "Viva con Aqua", organização responsável em fornecer água potável e saneamento básico para pessoas de todo o mundo. As doações aconteceram até o dia 31 de dezembro de 2016.

A primeira edição de Finally teve mil unidades publicadas. No entanto, 100 livros serão entregues às pessoas com as maiores quantias doadas e outros 50 livros serão rifados para aqueles que doaram mais de 50 euros.

Leia mais: Felipe Massa desiste da aposentadoria e retorna à Fórmula 1, diz TV italiana

Nesta terça-feira (03), o ex-piloto de 31 anos publicou uma foto em seu Instagram sobre o feedback da campanha. Foram arrecadados mais de 50 mil euros (cerca de R$ 172 mil) que serão revertidos em água potável para 4 mil pessoas na Etiópia.












Texto na íntegra:

"Uau! Um enorme obrigado por todos vocês que doaram para a Viva com Aqua. Isso ajudará a fornecer água para 4 mil pessoas na Etiópia. Nós temos 50 livros extras agora que eu quero colocar num sorteio para que todos vocês tenham mais de 50% de chance de conseguir um. Os ganhadores vão ser escolhidos aleatoriamente no final da semana. Enquanto isso, muito obrigada e boa sorte!"

Leia mais: Rubens Barrichello conta história inédita sobre Ayrton Senna; assista

Rosberg anunciou sua aposentadoria precoce cinco dias após vencer o título mundial de F1 de 2016, durante a premiação da FIA, em Viena, na Áustria. O alemão alegou que queria passar mais tempo com a família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!