Piloto inglês Lewis Hamilton se prepara para o GP do Brasil neste domingo (17)
Caue Lira/iG
Piloto inglês Lewis Hamilton se prepara para o GP do Brasil neste domingo (17)

O piloto de Fórmula 1 da Mercedes-AMG, Lewis Hamilton , diz que as próximas corridas da temporada de 2019 podem servir para evolução.

Com o hexacampeonato e o mundial de construtores para sua equipe garantidos, os GPs de Brasil e Abu Dhabi serão treinos para 2020.

Fórmula 1 apresenta novo modelo de carro e regras para 2021

“Você nunca é completo o suficiente, sempre dá para evoluir” conta Lewis. “A temporada está garantida, mas ainda temos trabalho à frente”, afirmou o piloto inglês.

Homenagem

Durante os treinos classificatórios, Hamilton utilizou um capacete em tributo a Ayrton Senna . “Quando era criança e morava com meus pais em um pequeno apartamento no subúrbio, não conhecia muito do resto do mundo. Mas conhecia o Brasil por causa do Senna”, disse o piloto.

Você viu?

“Tinha a bandeira com as cores do capacete dele no meu quarto. Fazer esse tributo é muito especial”, declarou.

Hamilton também agradeceu o carinho dos fãs, que encheram o Autódromo de Interlagos neste sábado (16). “Faz um tempo que não temos pilotos brasileiros na competição. Então, espero que essa homenagem para o Ayrton seja, de alguma forma, representativa para vocês”, afirmou o inglês.

Fã confesso do Brasil, Lewis Hamilton disse que gostaria de passar mais tempo por aqui. “Queria ficar mais para surfar”, brinca. “Tenho muitos amigos aqui , como Neymar, Anitta e Gabriel Jesus. É um país muito agradável”.

"Ela tem medo que eu conte a verdade", diz ex-agente sobre esposa de Schumacher

Neste domingo, durante o GP do Brasil em Interlagos, na capital paulista, o piloto da Mercedes-AMG largará em terceiro , atrás de Verstappen e Vettel. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!