undefined
Divulgação
Rubens Barrichello descobriu um tumor benigno em seu pescoço no início do ano

Rubens Barrichello fez uma revelação nesta última segunda-feira (16) que deixou os fãs chocados. Durante sua presença no programa Conversa com Bial , do apresentador Pedro Bial, o ex-piloto de Fórmula 1 mostrou uma cicatriz em seu pescoço, consequência de uma cirurgia que fez para retirar um tumor benigno.

Leia também: Rubens Barrichello vira motorista de Uber: "Não poderei acelerar como na F1"

"Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. De 0 a 10, foi uma dor de cabeça 8 ou 9, aquela para quebrar! Deitei no chão, não queria acordar ninguém. Mas estava doendo muito e voltei para o quarto e acordei a Silvana (esposa), a dor era muito grande. Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital", contou Barrichello .

undefined
Reprodução
Rubens Barrichello mostra cicatriz de cirurgia realizada em fevereiro de 2018

Leia também: Filho de Rubens Barrichello faz primeiro teste para iniciar carreira nas pistas

"Um amigo nosso, que é médico, viu que eu não estava bem. Sou sortudo. A veia que se abriu por uma má formação se regenerou pelo próprio sangue em duas horas. Quando cheguei lá, colocaram um cateter pela virilha e a veia tinha fechado. Quando saí do hospital me disseram que apenas 14% saem disso como eu saí. Muita gente tem sequela", completou.

Em fevereiro de 2018, o ex-piloto da Ferrari ficou internado em um hospital por conta de uma microinflamação em uma veia da cabeça. E foi justamente este problema de saúde que ajudou a revelar o tumor em seu pescoço .

Leia também: Rubens Barrichello conta história inédita sobre Ayrton Senna; assista

Carreira no automobilismo

undefined
Vagner Rosario/Futura Press
Ao lado dos filhos, Rubens Barrichello comemora o título da Stock Car 2014, em Curitiba

Rubens Barrichello competiu na Fórmula 1 por 19 temporadas. Foi duas vezes vice-campeão com a Ferrari na principal categoria do automobilismo mundial. Saiu de lá a contragosto em 2012, ano em que disputou a Fórmula Indy e terminou o campeonato no 12º lugar. Em 2013, passou a se dedicar somente à Stock Car . Um ano depois, em 2014, consagrou-se campeão brasileiro da categoria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários