Piloto Tom Sykes aparece sorridente e com o dedo enfaixado após acidente
Reprodução
Piloto Tom Sykes aparece sorridente e com o dedo enfaixado após acidente

O piloto Tom Sykes foi vítima de um acidente impressionante em Portugal. Na nona curva do Autódromo Internacional do Algarve, o atleta de 32 anos de idade perdeu o controle da moto, sofreu uma feia queda e deslizou ao lado do veículo, que pegou fogo. Consequentemente, o britânico também ficou em chamas por alguns segundos.

LEIA TAMBÉM: Piloto morre após sofrer acidente de moto em Interlagos; assista ao vídeo

O acidente aconteceu durante o terceiro treino livre da etapa de Portimão do Mundial de Superbike e após o ocorrido, o piloto ficou de fora e não participou da prova oficial em Portugal. Apesar das imagens impressionantes, Sykes sofreu apenas uma fratura exposta em um dedo da mão esquerda.

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Piloto desmaia em cima da moto e sofre acidente a 225km/h; assista o vídeo

"Eu gostaria de dizer um grande muito obrigado ao Dr. Jordi Fonti e sua equipe. Não somente por terem utilizado seu dia para cuidar de mim, mas também por ao mesmo tempo, terem feito um ótimo trabalho e me dado boa hospitalidade. Também, um grande muito obrigado a todos pelos fantásticos comentários e apoios. Isso significa muito. Foi um grande acidente , mas vamos dar dez dias e tentar novamente", escreveu Tom Sykes em sua conta do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Piloto de rali escapa de tragédia por conta da mureta de proteção; assista

Homem de sorte

Em entrevista ao "Eurosport", Tom Sykes comentou o ocorrido. "Olhando para o acidente e sendo uma pessoa realista, eu sou um homem de sorte . Infelizmente, às vezes essas coisas acontecem e você aprende a lidar e agradece por não ter sido algo mais grave ", disse o piloto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!