Recém-contrado pelo City, Haaland perde gol contra rival Liverpool
Reprodução/Twitter
Recém-contrado pelo City, Haaland perde gol contra rival Liverpool

Embora tenha perdido uma chance de gol inacreditável durante a final da Supercopa da Inglaterra contra o Liverpool , Erling Haaland , atacante do Manchester City,  acredita que possa melhorar. Em entrevista à "Sky Sport", o centroavante afirma que irá crescer sob comando de Pep Guardiola.

- Se acredito que sou bom em alguma coisa, sempre posso melhorar. É algo que tenho que fazer. Como um jogador jovem, jogando para Guardiola, atuando no melhor clube da Inglaterra, tenho que seguir me desenvolvendo e melhorando em muitos aspectos. Parte do jogo é sair da zona de conforto.


O camisa nove também falou sobre sua adaptação ao Manchester City e sua relação com os novos companheiros de clube após o término da pré-temporada.

- A química em campo com outros jogadores é algo que veremos. Não sei se acontecerá em semanas, meses, mas isso é algo que temos que construir no dia a dia de treinamentos. No alto nível, você também compreende as pessoas que te rodeiam: é bom isso, é bom naquilo, gosta que você jogue a bola ali.

O Manchester City, atual campeão da Premier League, estreia no Campeonato Inglês no próximo domingo diante do West Ham. Com Haaland no comando de ataque, os Sky Blues lutam pelo 5º título em seis anos.

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do  Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!