Liverpool renova o contrato do atacante Diogo Jota
Lance!
Liverpool renova o contrato do atacante Diogo Jota


O Liverpool anunciou nesta terça-feira a renovação contratual do atacante Diogo Jota. O português de 25 anos, que tinha vínculo com os Reds até junho de 2025, estendeu o acordo por mais duas temporadas, agora válido até junho de 2027.


Um dos grandes nomes do time de Jürgen Klopp, Jota fez 55 partidas pelo Liverpool em 2021/22 e marcou 21 gols. O camisa 20 deu ainda oito assistências para seus companheiros, na temporada que terminou com os títulos da Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League 2022/23


- Estou muito orgulhoso. Obviamente, desde que cheguei, há dois anos, me estabeleci como um jogador importante nesta equipe e era isso que eu queria desde o início. Agora, assinando um novo contrato de longo prazo, é obviamente, do ponto de vista do clube, uma prova de que acredito em mim mesmo como jogador - disse o atleta.

+ Saiba os 10 clubes que mais gastaram na janela europeia

Na pré-temporada do Liverpool, Diogo Jota não pôde entrar em campo por conta de uma lesão no tendão. A expectativa é que o português perca o início da Premier League, que começa no fim de semana. No sábado, os Reds estreiam contra o Fulham, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!