Veron cita Dudu e Cristiano Ronaldo ao explicar escolha por camisa 7 no Porto: 'Ídolos'
Lance!
Veron cita Dudu e Cristiano Ronaldo ao explicar escolha por camisa 7 no Porto: 'Ídolos'


Após ser anunciado pelo Porto nesta sexta-feira, Gabriel Veron respondeu uma série de perguntas sobre carreira e objetivos. Uma delas foi sobre a escolha pela camisa 7 da equipe portuguesa, da qual falou com muito carinho de dois ídolos: Cristiano Ronaldo e Dudu. Ex-Palmeiras, o brasileiro mostrou enorme admiração pela dupla.

"O que me levou a escolha do número 7 foi que, primeiro, ela estava disponível. Eu tenho dois ídolos no futebol, que são Cristiano Ronaldo e Dudu, são referências minhas. Para mim, o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo e eu tiro isso como exemplo".

O contrato do brasileiro com o Porto vai até junho de 2027, ou seja, assinou por cinco temporadas. Com possibilidade de crescimento no futebol europeu para que, futuramente, possa buscar uma nova transferência, Verón se mostrou honrado de vestir a camisa do clube português.

Verón foi negociado pelo Palmeiras por 10,2 milhões de euros (R$ 57,3 milhões). O Alviverde contará com 80% do valor bruto, enquanto o Santa Cruz de Natal, clube revelador, ficará com o restante. Ainda na rodada de perguntas, o atacante de 19 anos falou com muito carinho sobre o clube paulista.



"Fico agradecido por tudo que vivi dentro do Palmeiras, cheguei aqui como um menino e saio como um homem, sabendo das minhas responsabilidades e do potencial que tenho. Agradeço principalmente aos meus companheiros, a diretoria e ao Abel que nesses dois anos de trabalho tanto me auxiliou e me preparou para esse momento em que deixo o clube para viver e jogar na Europa", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!