Botafogo emite nota e rebate críticas a Gustavo Sauer
Lance!
Botafogo emite nota e rebate críticas a Gustavo Sauer


Horas antes da partida pela 19ª rodada do Brasileirão, o Botafogo veio a público em defesa de Gustavo Sauer . Na última sexta-feira, o clube informou que o atacante teve uma infecção no tornozelo e irá desfalcar a equipe no jogo. O alvinegro rebateu críticas de parte da torcida ao atleta e pediu a união de todos.

"O atleta Gustavo Sauer está sendo medicado para tratamento de uma infecção no tornozelo, conforme foi divulgado em Boletim Médico na sexta (22). Sauer é um atleta exemplar, extremamente dedicado ao Clube e cujos desfalques recentes são consequência de complicações clínicas (infecções) após uma artroscopia realizada no dia 3/6 por médico especialista em um hospital de grande porte. Não são justas as críticas sobre este episódio nas redes sociais. Todo o processo está sendo realizado com muito cuidado desde a primeira intervenção, sempre em alinhamento com o atleta e o corpo médico do clube. Hoje tem um jogo importante e o Botafogo pede o apoio e a união de todos, além de desejar uma pronta recuperação a Sauer."

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Em maio, Sauer sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e, mesmo treinando, passou quase dois meses sem atuar. No início de junho, realizou cirurgia e voltou aos gramados no início de julho. Depois da recuperação, entrou em campo contra o América-MG, Atlético-MG e Santos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários