Diego Ribas compartilha vídeo do momento em que conta aos filhos que vai deixar o Flamengo
Lance!
Diego Ribas compartilha vídeo do momento em que conta aos filhos que vai deixar o Flamengo


O meia Diego Ribas anunciou nesta semana , através de coletiva de imprensa, que vai deixar o Flamengo ao final da temporada. Nas redes sociais, o meio-campista Rubro-Negro compartilhou um vídeo onde dá a notícia aos filhos Davi, de 10 anos, e Matteo, de sete.

+ Zagueiro do RB Bragantino se envolve em acidente com morte; polícia aponta sinais de embriaguez

No começo do vídeo, Diego fala com Matteo, que expressa carinho pelo Ninho do Urubu. A criança chegou a perguntar ao pai se ele iria para a piscina do CT. No fim, o garoto abraça o pai. Diego também é pais de Letícia, filha caçula de apenas um ano.

+ Renan, do RB Bragantino, recebe liberdade provisória após acidente que matou motociclista

Já o filho mais velho, recebeu a notícia com emoção. No vídeo, Davi chora do início ao fim, enquanto Diego Ribas explica a situação. O garoto diz ao pai que 'muita coisa irá mudar', enquanto o meia do Flamengo afirma que 'a vida é feita de ciclos'.

+ Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan 'matou' o motociclista: 'Cala a boca'

Diego Ribas se despedirá do Rubro-Negro em novembro, quando se encerra a temporada e, segundo o jogador, não atuará em mais nenhum clube no Brasil. O atleta de 37 anos, no entanto, não cravou aposentadoria. O meia já conquistou mais de 10 títulos no clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!