Renan, do RB Bragantino, recebe liberdade provisória após acidente que matou motociclista
Lance!
Renan, do RB Bragantino, recebe liberdade provisória após acidente que matou motociclista


Durante uma audiência de custódia realizada na manhã deste sábado, a justiça determinou que  Renan poderá responder o processo em liberdade. O zagueiro do RB Bragantino se envolveu em um acidente na última sexta-feira que acabou culminando na morte de um ciclista. A informação foi divulgada pelo "ge".

Renan responderá por homicídio culposo. De acordo com informações do repórter Lucas Rangel, da TV Vanguarda, o jogador pagará uma fiança com valor equivalente a 200 salários mínimos. Além disso, o zagueiro é obrigado a entregar seu passaporte à Polícia Federal em 72 horas e está proibido de frequentar bares e festas.

O acidente ocorreu na manhã da última sexta-feira em Bragança Paulista. Após o episódio, o zagueiro chegou a ser conduzido para a cadeia de Piracaia. O relatório policial apontou que Renan apresentava sinais de embriaguez e informou que o atleta se recusou a realizar o teste de bafômetro.

Segundo informações passadas pelos órgãos da região, Renan bateu o carro com um motociclista de 38 anos, que morreu no local. Palmeiras e RB Bragantino se posicionaram sobre o episódio.



O acidente vem gerando muita repercussão nas redes sociais e pode comprometer a carreira do jogador. Renan tem 20 anos e é formado nas categorias de base do Palmeiras. Emprestado pelo clube alviverde em abril, o zagueiro possui contrato com o RB Bragantino até o fim do ano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários