Após se envolver em acidente com morte, zagueiro Renan é preso
Reprodução / Instagram
Após se envolver em acidente com morte, zagueiro Renan é preso

O zagueiro Renan, de 20 anos, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Red Bull Bragantino, foi preso após se  envolver em um acidente de carro com vítima fatal, na manhã desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Civil, o jogador demonstrava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Veja abaixo galeria de fotos de Renan:


Segundo o repórter Lucas Rangel, da TV Vanguarda, o jogador vai ser conduzido à cadeia de Piracaia e autuado em flagrante por homicídio culposo, com o agravante de ter ingerido bebida alcoólica e não ter permissão para dirigir, o que torna o crime sem fiança. A custódia do zagueiro deve ser realizada no sábado, 23.

O acidente envolvendo o veículo de Renan e um motociclista aconteceu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista a Itatiba. O motoqueiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As informações foram divulgadas inicialmente pelo G1.

Renan chegou no Bragantino em abril deste ano para suprir a ausência de Fabrício Bruno, que se transferiu para o Flamengo, e atuou oito vezes pelo clube paulista. No Palmeiras, o zagueiro tem contrato até dezembro de 2025 e está no alviverde desde o sub-13.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!