Daniel Borges comemora empate do Botafogo no último minuto: 'Tem sabor de vitória'
Lance!
Daniel Borges comemora empate do Botafogo no último minuto: 'Tem sabor de vitória'


Neste domingo, o Botafogo completou mais uma rodada sem perder fora de casa. No Estádio Antônio Accioly, o Glorioso empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Após a partida, o capitão Daniel Borges comemorou o resultado e destacou o empenho da equipe mesmo depois de ter sofrido o gol. Ele ainda disse que o Alvinegro precisa melhorar pontos fracos para continuar a sequência de invencibilidade.

- Saímos com um empate hoje mas que tem o sabor de vitória. Nós tomamos o gol, mas a nossa equipe continuou em cima e trabalhando a bola. Tivemos um gol anulado, que estava impedido, mas isso é a força do Botafogo. A gente vai lutar até o final para ganhar os três pontos. Foi um bom jogo, mas precisamos melhorar em algumas coisas para a sequência da competição - disse.

Leia Também

Com o resultado, o Glorioso acumula quatro pontos e passa a ocupar o 11° lugar na classificação. No próximo domingo, o Botafogo recebe o Juventude no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!