Com gol de pênalti, Cuiabá vence Juventude e chega no G-4 do Brasileirão
Futebol Latino
Com gol de pênalti, Cuiabá vence Juventude e chega no G-4 do Brasileirão


Mais uma rodada movimentou o Brasileirão. Neste domingo (24), o Cuiabá venceu, por 1 a 0, o Juventude. Os times se enfrentaram no Alfredo Jaconi, pela 3ª rodada da competição. Com o resultado, o Dourado chega na 4ª colocação do nacional.

NADA DE GOLS!

O Juventude começou o duelo com maior domínio, mas, assim como seus jogos anteriores, não conseguiu converter isso em gols. Capixaba e Pitta tiveram as melhores chances no início do duelo. O Cuiabá foi controlando mais o duelo, chegando com maior perigo aos 17. Na jogada, Valdivia arriscou do meio, mas César defendeu.

Uma das melhores chances do jogo foi aos 24, para os donos da casa. Na jogada, Pitta recebeu e mandou para Yuri Lima, que mandou perto do gol. Como resposta, André chegou próximo, mas, sem ângulo, finalizou na rede, pelo lado de fora. Aos 43, o Dourado apareceu com Valdivia, que carimbou o travessão.

Leia Também

MOVIMENTADO!

Logo no início da segunda etapa, o Juventude contou com um pênalti a favor. Pitta, na cobrança, mandou na trave. Pouco tempo depois, Jean tentou, e a bola desviou. Walter, atento, fez a defesa. Logo depois, Rodriguinho dominou as principais chances e assustou o goleiro do Juventude.

Aos 35, depois de maiores chances para o Cuiabá , o Dourado teve um pênalti a favor. Quatro minutos depois, Elton foi para a cobrança e deslocou o goleiro César, mandando para o fundo das redes.

Leia Também

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X CUIABÁ

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Data: 24/04/2022 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ)
Cartões amarelos: Jadson (Juventude); Marllon, Elton, João Lucas e Alesson (Cuiabá)

GOLS: Elton (39’/2°T) (0-1)

JUVENTUDE (Técnico: Eduardo Baptista)

César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster (Paulo Miranda, aos 23‘/1°T) e William Matheus; Yuri Lima (Jean, aos 0’/2°T), Jadson, Chico (Guilherme Parede, aos 40’/2°T) e Óscar Ruíz (Bruninho, aos 39’/2°T); Capixaba e Pitta (Ricardo Bueno, aos 22’/2°T).

CUIABÁ (Técnico: Pintado)

Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão Silva, Pepê e Valdívia (Rodriguinho, aos 27’/2°T); Felipe Marques (Marquinhos, aos 19’/2°T - Paulão, aos 51’/2°T), André (Elton, aos 0’/2°T) e Everton (Alesson, aos 20’/2°T).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!