De goleada, Fortaleza bate o Caucaia e se consagra entre times cearenses
Lance!
De goleada, Fortaleza bate o Caucaia e se consagra entre times cearenses

É tetracampeão! O Fortaleza goleou o Caucaia pelo placar de 4 a 0, no segundo jogo da final do Campeonato Cearense e conquistou o 4º título estadual consecutivo, em partida realizada no estádio Castelão.

A grande vitória do Fortaleza começou a ser construída ainda no primeiro tempo, gol de Silvio Romero. No segundo tempo, o Leão do Pici atropelou o Caucaia . Yago Pikachu fez dois, aos 9 e 19 minutos. Ronald fechou a goleada aos 33 e garantiu o tetracampeonato do Fortaleza.

PRIMEIROS 15 MINUTOS DE AMPLO DOMÍNIO DO FORTALEZA

O Fortaleza fez uma blitz incrível nos primeiros 15 minutos de partida. Silvio Romero (duas vezes), Yago Pikachu e Hércules desperdiçaram boas oportunidades de inaugurarem o marcador da Arena Castelão.

CAUCAIA CRIA CHANCES, FORTALEZA RESPONDE

Após a pressão do Fortaleza, o Caucaia foi ao ataque e criou duas boas jogadas com Vanderlan e Iury Tanque, aos 16 e 17 minutos, respectivamente. O Leão do Pici respondeu com Moisés e Hercules, aos 21 e 22, mas Célio estava para salvar o Caucaia.

Leia Também

FORTALEZA ABRE O PLACAR

A pressão do Fortaleza continuou forte e, aos 31 minutos, finalmente o gol saiu. Moisés chutou, Célio espalmou. Só que o rebote sobrou para o atacante Silvio Romero. Ele não perdoou e colocou a bola para dentro para delírio da torcida do Fortaleza: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO: CAUCAIA PRESSIONA, MAS FORTALEZA MARCA O SEGUNDO

O Caucaia foi com tudo para cima do Fortaleza no início da etapa complementar. A Raposa até chegou a criar boas jogadas para empatar a partida, mas o Fortaleza conseguiu emplacar um contra-ataque mortal para fazer o segundo gol.

Aos 9 minutos, Lucas Limas passou para Moisés. Ele partiu com a bola dominada e serviu Yago Pikachu, que finalizou. O goleiro Célio até salvou no primeiro chute, mas Pikachu conseguiu finalizar no rebote e ampliar: 2 a 0.

CAUCAIA SENTE O GOL; FORTLEZA MARCA O TERCEIRO

O segundo gol do Fortaleza praticamente matou o jogo. O Caucaia sentiu muito o segundo gol e o Leão do Pici, que já era muito superior, se aproveitou para ampliar ainda mais a vantagem. Aos 19 minutos, Lucas Crispim acertou um belo passe rasteiro para Yago Pikachu, que só teve o trabalho de empurrar para dentro: 3 a 0.

VIROU PASSEIO DO TETRACAMPEÃO

Mesmo com o título assegurado, o Fortaleza permaneceu atacando e buscando ampliar ainda mais a sua vantagem. O VAR chegou a anular o que seria o 4º gol, aos 23 minutos. Só que aos 33, o Leão conseguiu fazer o gol de número 4, com Ronald, em belíssimo arremate no direito do goleiro Célio: 4 a 0 para Fortaleza, tetracampeão cearense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!