Vídeo nas redes sociais mostra, de longe, ônibus que foi apedrejado
Reprodução
Vídeo nas redes sociais mostra, de longe, ônibus que foi apedrejado

Três torcedores do Internacional ficaram feridos após um ataque a uma van que transportava um grupo rumo à Porto Alegre para acompanhar o clássico contra o Grêmio no Estádio Beira-Rio

Os torcedores relataram terem sido vítimas de uma emboscada na região de São Leopoldo por volta de 12h. Segundo informações da Gaúcha Zero Hora, as vítimas teriam sido orientadas por uma pessoa que se passou por agente de trânsito a tomar um desvio por dentro de uma rua do município.

Lá, se depararam com outro grupo que trajava camisas do Grêmio, e atacou o veículo com pedras, paus e barras de ferro. O trio com ferimentos mais graves foram encaminhados para o Hospital Centenário, os outros, atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

São Leopoldo é um ponto frequente de brigas entre as torcidas, e conta hoje com policiamento redobrado para o clássico.

Em áudios divulgados nas redes sociais, os torcedores afirmaram que não iriam mais ao jogo. À GZH, um deles, que preferiu não se identificar, contou como a van foi surpreendida.

"Eles estavam com barras de ferro, deram pedradas e pauladas, teve gente sangrando, foi horrível, não tem mais como ir no Gre-Nal".

A Brigada Militar registrou boletim de ocorrência, e vai apurar o caso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!