Música no telão, silêncio, aplausos e luzes... Veja as homenagens a Marília Mendonça nos jogos de sexta-feira
Lance!
Música no telão, silêncio, aplausos e luzes... Veja as homenagens a Marília Mendonça nos jogos de sexta-feira


Marília Mendonça morreu aos 26 anos , nesta sexta-feira, em um acidente com o avião que a transportava para o interior de Minas Gerais . Segundo a assessoria da cantora, além de Marília, também morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor, Henrique Ribeiro, e o seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho. Durante os jogos na noite desta sexta-feira, a cantora recebeu muitas homenagens.

Flamengo x Atlético-GO - Brasileirão
Marília Mendonça foi homenageada na vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, nesta sexta-feira, no Maracanã . Durante o intervalo da partida, os telões do Maracanã exibiram a cantora ao lado de Maiara e Maraísa com uma gravação de "Não aprendi a dizer adeus". Ao fim da reprodução, os torcedores, que cantaram junto, aplaudiram. Um momento emocionante no estádio. Confira no vídeo acima. A estrela do sertanejo, vale destacar, era rubro-negra. 



Leia Também

Avaí x Vitória - Série B
Marília Mendonça foi homenageada em dois momentos durante a partida que terminou empatada entre Avaí e Vitória, pela Série B (confira os lances em vídeo clicando neste link) . Antes da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a cantora. Durante o intervalo, o serviço de som do estádio da Ressacada colocou a música 'De Quem é a Culpa?'. A canção foi acompanhada pelos torcedores, que ainda acenderam as lanternas dos celulares na arquibancada. Avaí x Vitória - Série B

Leia Também

Torcida acendeu as lanternas dos celulares e cantaram música de Marília (Foto: Leandro Boeira/Avaí)


Leia Também

CSA X Remo - Série B
O CSA bateu o Remo pela Série B no inicio da noite desta segunda-feira. A partida já havia sido iniciada quando a notícia impactou todo o Brasil e os presentes no estádio Rei Pelé, em Maceió. Na volta do intervalo, o árbitro Caio Max Vieira sugeriu um minuto de silêncio especial e foi atendido pelos jogadores. O público, no entanto, preferiu homenagear de outra forma, aplaudindo a cantora.



Marilia Mendonça

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira em acidente aéreo (Reprodução / Instagram Marilia Mendonça)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários