Lucas do Valle
Lance!
Lucas do Valle



A Justiça decretou a prisão temporária de um dos suspeitos pela morte do gerente comercial Lucas do Valle Oliveira, de 29 anos, neto do narrador esportivo Luciano do Valle, morto em 2014. A informação é do jornal "Folha de S. Paulo".

Lucas levou um tiro na cabeça  durante uma tentativa de assalto na última semana.  A Polícia Civil encontrou a moto utilizada na ação e o suspeito identificado é o último dono dela.

Na ocasião do assalto, a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam no veículo. Durante a abordagem dos criminosos, Lucas acabou baleado na cabeça. A ação ocorreu na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.


O gerente comercial ficou internado no Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos . Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a moto, modelo Honda, foi encontrada também na Zona Sul da cidade, durante a Operação Centauro.

"A ocorrência foi registrada no 17º DP (Ipiranga), que solicitou perícia do Instituto de Criminalística (IC) para o local do encontro e para a moto, apreendida e levada para a delegacia. As investigações prosseguem para identificar e localizar os autores do latrocínio", escreveu a SSP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!