Neto de Luciano do Valle foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto em São Paulo
Reprodução / Instagram
Neto de Luciano do Valle foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto em São Paulo

Lucas do Valle, de 29 anos, neto do narrador Luciano do Valle, morreu na noite dessa sexta-feira (17). O gerente comercial estava internado após ser baleado na cabeça durante um assalto no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo .

Nas redes sociais, familiares publicaram homenagens a Lucas, que faria 30 anos neste sábado (18). Alessandra do Valle, mãe da vítima, postou uma foto ao lado do filho em seu perfil do Instagram.

"Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Vc viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!", escreveu ela.
























A tia de Lucas, Fernanda do Valle, também se manifestou nas redes sociais. "Nunca imaginei que no dia do seu aniversário de 30 anos, eu estaria comunicando a sua morte! O meu coração está despedaçado!", publicou.
























Em nota, o Hospital São Paulo, onde ele estava internado , disse que Lucas deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) "com quadro neurológico gravíssimo" .

Após a tentativa de assalto, policiais militares foram acionados, mas encontraram a vítima baleada e caída na calçada ao chegarem no local, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). Ele foi socorrido e levado ao hospital já em estado grave.

Testemunhas relataram que o gerente comercial foi abordado por dois homens em uma moto quando chegava para trabalhar. Os criminosos atiraram na vítima e fugiram, levando o carro de Lucas. Depois da ação, o veículo foi abandonado na Rua do Lago, na Vila Nair.

O caso foi registrado no 17º Departamento Policial como tentativa de latrocínio, apreensão e entrega de veículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!