Após ser baleado, neto de Luciano do Valle morreu em tentativa de assalto
redacao@odia.com.br (O Dia)
Após ser baleado, neto de Luciano do Valle morreu em tentativa de assalto

A Polícia Civil encontrou a moto utilizada na tentativa de assalto ao gerente comercial Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle , que morreu na noite dessa sexta-feira (17) . A vítima foi surpreendida por dois homens que pilotavam uma moto e baleada na cabeça, na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.

Lucas ficou internado no Hospital São Paulo , mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a moto, modelo Honda, foi encontrada também na Zona Sul da cidade, durante a Operação Centauro.

"A ocorrência foi registrada no 17º DP (Ipiranga), que solicitou perícia do Instituto de Criminalística (IC) para o local do encontro e para a moto, apreendida e levada para a delegacia. As investigações prosseguem para identificar e localizar os autores do latrocínio", escreveu a SSP.

O caso segue em investigação. Os policiais também apuram a identidade do homem apontado como o último proprietário da motocicleta, que já foi preso e levado ao 17º Departamento de Polícia.

Na ocasião, o carro de Lucas foi levado pelos criminosos e abandonado na Rua do Lago, na Vila Nair.

O crime foi registrado como tentativa de latrocínio, apreensão e entrega de veículo na mesma unidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!