Estreia de Renato Gaúcho pelo Flamengo no Brasileiro terá cinco desfalques
Lance!
Estreia de Renato Gaúcho pelo Flamengo no Brasileiro terá cinco desfalques


Na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, o Flamengo fez o segundo treino após o compromisso pela Libertadores e finalizou a preparação para o jogo contra o Bahia, a ser realizado neste domingo, às 18h15, em Pituaçu. E o clube já divulgou a lista de 24 relacionados para a viagem (um será cortado do banco), com cinco desfalques, além da volta de Diego Ribas.

O camisa 10 retorna após estiramento e edema ósseo e entorses no tornozelo e joelho da perna esquerda . Diego não atuava desde o jogo contra o Cuiabá, no dia 1º deste mês. Por outro lado, Renato Gaúcho estreará pelo clube no Brasileirão com cinco desfalques, sendo dois informados via assessoria de imprensa do Rubro-Negro neste sábado: Thiago Maia e Piris da Mota.

- O atleta Thiago Maia segue a programação de retorno gradual. Realizará trabalho de reforço no joelho, no CT - disse o Fla, antes de externar a situação do paraguaio:

- O atleta Piris da Motta sentiu dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito. Iniciou tratamento.

Os dois volantes se juntam a Rodrigo Caio, Bruno Henrique e César no departamento médico do Flamengo, que totalizada cinco baixas para o duelo deste fim de semana. O camisa 33, no entanto, não preocupa para o jogo da volta das semifinais da Libertadores, na quarta, contra o Defensa y Justicia .

O Flamengo enfrenta o Bahia pela 12ª rodada no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa atualmente a 8ª posição na tabela, com 15 pontos conquistados em nove partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!