O atacante Neymar voltou a adotar um corte de cabelo ‘baixinho e navalhado’ após ter sido criticado pelas tranças em aplique na última quinta-feira (15). O barbeiro do jogador publicou o novo resultado em seu perfil no Instagram.
Após o fim da Copa América 2021, com vitória da Argentina, Neymar apostou em longas tranças louras como mudança visual. O atacante do PSG já havia adotado um estilo semelhante em meados de 2018, porém suas tranças eram mais curtas e pretas. Veja o resultado abaixo, e relembre alguns dos cortes mais inusitados de Neymar:
O corte, por outro lado, durou apenas um dia – para não dizer horas. Neymar já removeu as tranças e retornou ao corte de cabelo mais baixo, com as laterais raspadas. Nas redes sociais, alguns internautas chegaram a acusar que as críticas recebidas pelo atacante da seleção brasileira e do PSG são racistas.
Outro tópico que chamou atenção na web foi o fato do sósia de Neymar , Eigon Oliveira, ter adotado o novo visual do atacante poucas horas depois da publicação da foto com as tranças. Dessa forma, Neymar esperou que seu sósia replicasse o penteado para cortá-lo. Eigon tem mais de 320 mil seguidores no Instagram.
Em 2019, o atacante Gabigol também esperou que seu sósia, o ‘Gabigol da Torcida’, imitasse seus dreads para se desfazer do penteado.