André Rizek
Reprodução
André Rizek


O apresentador André Rizek , do SporTV , "jantou cedo", na visão dos torcedores, nesta sexta-feira. Após ironizar uma declaração do  ex-Palmeiras Deola, Rizek foi questionado por um torcedor sobre sua vacinação, e a reposta divertiu os usuários do Twitter.



- Marcos, só os imbecis negacionistas escolhem vacina. Vacina não é drink. As pessoas devem tomar a que tiver no posto. Sobre a sua "dúvida", esclareço com prazer. Mais alguma ou por hoje estão bom? - digitou Rizek.

Você viu?


A postagem inicial do jornalista brincava com um debate que aconteceu no Twitter entre o ex-goleiro do Palmeiras Deola e um torcedor. Deola havia ironizado que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi diagnosticado com Covid-19, questionando a eficácia da vacina . Rizek se divertiu com a resposta do torcedor (veja acima). Pouco depois, outro usuário chamou o jornalista de hipócrita.

(Veja abaixo galeria de fotos de Rizek)


- Duvido que Rizek tenha tomado Coronavac. Hiprócrita! - escreveu o perfil chamado Marcos Paulo.

Em resposta, Rizek compartilhou que havia recebido sua dosagem da vacina produzida pelo Instituto Butantan. Na rede social, o nome do apresentador chegou a ser um dos mais comentados no dia. Veja abaixo o que disseram os torcedores:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários