Momento do atropelamento flagrado por câmera de segurança no último domingo (11); Polícia Civil investiga
Reprodução
Momento do atropelamento flagrado por câmera de segurança no último domingo (11); Polícia Civil investiga

Dois adolescentes, um deles vestindo a camisa do Goiás Futebol Clube , foram atropelados por supostos torcedores de um time rival no Jardim Novo Mundo, em Goiânia (GO), no último domingo (11). A ação foi flagrada por uma câmera de segurança.

Um dos adolescentes, uma garota de 15 anos, ficou internada por 5 dias no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com ferimentos graves na cabeça. O jovem que estava usando a camisa do Goiás Futebol Clube não é integrante de torcidas organizadas , e segundo a família, passa bem. Os responsáveis pelo crime fugiram sem prestar socorro. 

A família da adolescente conta no boletim de ocorrência, com a comprovação das imagens da câmera de segurança, que os jovens estavam na calçada quando um Hyundai HB20 branco parou nas proximidades. Um homem pediu que o garoto tirasse a camisa do time.

O garoto teria ficado sem reação com o ato. Em seguida, outro HB20 branco surge e atropela os adolescentes. A Polícia Civil de Goiânia investiga o caso e busca pelos suspeitos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!