Palmeiras
Reprodução
Palmeiras

As recentes conquistas da Libertadores da América , do Paulistão e da Copa do Brasil não foram capazes de apagar três títulos perdidos pelo Palmeiras (Mundial, Supercopa e Recopa).

Após a derrota para o rival São Paulo , na última sexta-feira, os muros do Allianz Parque foram pichados com pedidos por reforços, saídas de alguns jogadores, além de críticas à diretoria e até uma pressão em Abel Ferreira.

Em relação ao campo, Luan, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano foram os alvos. Os torcedores também escreveram a já tradicional frase "queremos jogadores". Por fim, alertaram o técnico português: "Acorda, Abel. Bem-Vindo a 2021".

O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista . O gol da vitória foi marcado por Pablo, aos 16 minutos do segundo tempo, após erro na saída de bola palmeirense.

Com esse resultado, o Tricolor continua na liderança do Grupo B, com 19 pontos, enquanto o Verdão é o segundo colocado do Grupo C, com oito pontos conquistados durante a campanha. Agora, o clube do Morumbi enfrenta o Sporting Cristal (PER), na próxima terça-feira (20), às 21h30, no Peru. Já o Palmeiras pega o Botafogo no domingo (20), fora de casa, às 20h, pelo estadual.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários