O lateral-direito Patric ajudou o motorista Bruno Henrique de Santana, que viralizou nas redes sociais recentemente após colocar a venda suas camisas do Sport para ajudar na renda familiar. O capitão fez um acordo com o torcedor para que ele dirigisse o atleta e sua família durante os próximos dois meses, levando os filhos de Patric para a escola e outros trajetos.
- Ontem recebi um vídeo do Patric dizendo que ia me dar uma camisa e ajudar no meu trabalho de motorista de aplicativo. Não foi exatamente m contrato, mas ele me chamou para ajudá-lo no deslocamento de levar os filhos dele para escola, levar e buscar ele no CT e, nesse intervalo de tempo, eu volto a fazer minha atividade normal - explicou Bruno Henrique em uma entrevista ao Jornal do Commercio.
Você viu?
- Mas o compromisso que acertamos foi esse, de fazer o deslocamento dele e da família. A princípio será num período de um ou dois meses, mas quem sabe a gente não se estende e torna-se um emprego duradouro - completou o motorista.
O primeiro atleta do Sport a falar com Bruno Henrique após a postagem foi o volante Marcão Silva, que avisou ao motorista que ele não precisaria vender as camisas e ia tentar ajudá-lo.
Veja abaixo as publicações de Bruno Henrique e Marcão.
O Sport volta a entrar em campo neste domingo, pelo Campeonato Pernambucano, contra o Sete de Setembro.