Lance

Centroavante uruguaio corre o risco de não jogar mais nesta Liga dos Campeões e perder praticamente todo o Campeonato Espanhol
Twitter/Reprodução
Centroavante uruguaio corre o risco de não jogar mais nesta Liga dos Campeões e perder praticamente todo o Campeonato Espanhol

O torcedor do Barcelona recebeu uma notícia nada animadora: o artilheiro Luís Suárez ficará afastado dos gramados por quatro meses por conta de uma lesão no joelho direito.

De volta ao Barcelona? Clube se reúne com técnico Xavi, diz rádio

Com um problema no menisco externo, o camisa 9 foi operado neste domingo pelo médico Ramon Cugat, conhecido na Europa por procedimentos ortopédicos. Os brasileiros Neymar e Gabriel Jesus já foram atendidos pelo ortopedista. 

Em jogo de cinco gols, Atlético de Madrid vence Barça e vai à final da Supercopa

Na temporada passada, o atacante também sofreu uma lesão no menisco do joelho direito, porém com uma gravidade menor. O jogador da seleção uruguaia passou por uma artroscopia em maio, ficou fora só de quatro jogos pelo Barcelona e jogou a Copa América no mês seguinte.
Suárez participou de 23 jogos na atual época e marcou 14 gols, sendo 11 no Campeonato Espanhol e três pela Liga dos Campeões. O camisa 9 é o líder em assistências no Espanhol, com sete no total.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!