Xavi Hernández está na mira do Barcelona
Divulgação
Xavi Hernández está na mira do Barcelona

Pressionado após a eliminação do Barcelona para o Atlético de Madrid na Supercopa da Espanha, o técnico Ernesto Valverde pode estar com os dias contados no time catalão. E os rumores de uma possível saída do treinador aumentaram após uma reunião entre dirigentes do Barça e Xavi Henández, ídolo do clube e atualmente comandante do Al Sadd, do Qatar.

Leia mais: Em jogo de cinco gols, Atlético de Madrid vence Barça e vai à final da Supercopa

Segundo a rádio catalã “RAC-1”, o diretor esportivo do Barcelona , Eric Abidal, e o CEO, Óscar Grau, se reuniram com Xavi nesta sexta-feira (10) em Doha, para tratar de uma possível ida do ex-meia ao Barça. A ideia é que Xavi assuma o lugar de Valverde .

Na equipe catalã desde 2017, Valverde viu a pressão aumentar sobre o seu trabalho nos últimos meses, principalmente após a eliminação do clube blaugrana na Champions League da temporada passada.

O Barcelona foi eliminado na última quinta-feira da Supercopa, ao perder para o Atlético de Madrid por 3 a 2, de virada. O próximo compromisso do time é pelo Campeonato Espanhol, no dia 19 de janeiro, contra o Granada. Ao final do primeiro turno, o Barça lidera a competição, ao lado do Real Madrid, com 40 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!