Tamanho do texto

Atacante teve mais uma derrota nos tribunais e se aproxima do pagamento da multa rescisória de 2017 ao Atlético Mineiro; confira os detalhes

Lance


Fred arrow-options
O Globo
Fred, atacante do Cruzeiro

O atacante Fred teve mais uma derrota nos tribunais em sua batalha para não ter de pagar R$ 10 milhões ao Atlético-MG pela multa rescisória da saída do jogador em 2017 do alvinegro para o Cruzeiro. Fred teve negado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) negou um recurso que pedia uma liminar suspendendo o processo arbitral que julgará se o jogador terá ou de pagar a multa ao Galo .

LEIA MAIS: Palmeiras não tem acordo com Sampaoli e desiste do treinador

O atleta da Raposa já perdeu na Câmara Nacional de Resolução de disputas(CNRD) e apelou para o Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem(CBMA), última instância para o caso. Com a recusa do TRT de suspender o processo no CBMA, Fred fica cada mais perto de ter uma derrota definitiva no cargo.

LEIA MAIS: Entenda os rumores do caso de doping de Bruno Henrique

O vice-presidente do Atlético-MG , Lásaro Cândido, comentou sobre mais essa vitória atleticana no Twitter. 

Fred tentou pela segunda vez uma liminar no TRT, sem setembro, mas teve seu pedido negado.

LEIA MAIS: Al Hilal será adversário do Flamengo no Mundial de Clubes 2019

Mesmo se for derrotado no CBMA, que vai julgar o caso em 2020, Fred pode tentar a Justiça comum mais uma vez, além das idas ao Tribunal Regional do Trabalho. O valor corrigido da multa pode ultrapassar os R$ 12 milhões.