Lance

Lance


Fluminense
Reprodução/Fluminense
Goiás x Fluminense, no Serra Dourada

Foi uma das piores partidas do Fluminense no Campeonato Brasileiro e que culminou no retorno à zona de rebaixamento. Neste sábado, o Tricolor, que abusou dos erros e falta de criatividade, perdeu para o Goiás por 3 a 0, no Serra Dourada, pela 20ª rodada do torneio nacional. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Michael, Rafael Vaz e Yago Felipe. O jogo ainda contou com a expulsão de Breno.

LEIA MAIS: Palmeiras vence o Fortaleza e cola no líder Flamengo

Com o resultado, o Fluminense abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 18 pontos. Vale lembrar que o CSA venceu mais cedo o Ceará e deixou a zona da confusão. Do outro lado, o Goiás pega o elevador e vai à 12ª posição, com 24 somados. Depois disso, os times já pensam na próxima rodada. O Fluminense encara o Santos, às 20h, na quinta-feira, no Maracanã. Um dia antes, quarta-feira, o Goiás enfrenta o São Paulo, às 21h30, no Morumbi.

FALHA FATAL
Foi o Fluminense que iniciou as primeiras tentativas de ataque, com Nenê e Yony sendo mais participativos. Contudo, quem aproveitou a primeira oportunidade foi o Goiás. Além disso, contou com a falta de entrosamento da zaga tricolor. Após Frazan e Digão ficarem no 'deixa que eu deixo', Kayke aproveitou, finalizou, Muriel espalmou, e no rebote, Michael estufou a rede.

SENTIU...
Depois de sofrer o gol, os cariocas sentiram e tiveram dificuldades para retomar as jogadas. O Flu manteve a posse de bola, mas Nenê e Ganso ficaram distantes na armação. As melhores investidas eram pelo lado esquerdo, com Caio Henrique, porém, também não oferecia tanto perigo. O Goiás, por sua vez, conseguia manter a boa marcação junto dos bons contra-ataques.

ERROS E MAIS ERROS
No retorno à segunda etapa, o Tricolor das Laranjeiras voltou a ficar com a posse de bola e tentava se infiltrar na defesa esmeraldina. No entanto, erros de passes, lentidão e falta de criatividade para concluir as jogadas eram outros empecilhos para os cariocas. O Goiás se manteve com o mesmo estilo de jogo e aproveitou para ampliar. Em cruzamento de Jefferson, Rafael Vaz pulou praticamente na marca do pênalti e marcou o segundo.

LEIA MAIS: Após ter dois jogos anulados pelo VAR, Inter vence a Chapecoense

LIQUIDOU!
O Fluminense viu um fio de esperança após expulsão do volante Breno. O jogador do Goiás deu um pisão em João Pedro. O lance foi regulado pelo VAR e depois levou o vermelho - injustamente. Mas mesmo assim, o Fluminense não aproveitou a oportunidade. Em contra-ataque, Yago Felipe ficou de cara com Muriel e liquidou a fatura. Os cariocas se complicam ainda mais e tem sequência difícil.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 3x0 FLUMINENSE

Estádio : Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-hora : 22/9/2019, às 19h
Árbitro : Rafael Traci (SC) - Nota LANCE! : 5,5 (não teve dificuldades, mas errou ao expulsar o volante Breno)
Assistentes : Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR : Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes do VAR : William Machado Steffen (SC) e Alex dos Santos (SC)
Gramado : Regular
Público/Renda : N/D
Cartão Amarelo : Daniel Guedes, Leandro Barcia, Gilberto, Léo Sena, Ney Franco (GOI)
Cartão Vermelho : Breno (35'/2ºT)

GOLS : Michael, 11'/1ºT (1-0); Rafael Vaz, 20'/2ºT (2-0); Yago Felipe, 43'/2ºT (3-0)

GOIÁS
Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Breno; 22'/2ºT), Yago Felipe, Léo Sena, Leandro Barcia; Michael e Kayke. Técnico: Ney Franco.

FLUMINENSE
Muriel; Gilberto, Frazan (Lucão; 42'/2ºT), Digão e Caio Henrique; Yuri (Marcos Paulo; 23'/2ºT), Allan e Paulo Henrique Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!