Willian abriu o placar para o Palmeiras
Divulgação
Willian abriu o placar para o Palmeiras

Fortaleza e Palmeiras se enfrentaram no Castelão na tarde deste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, e o Verdão levou a melhor, vencendo por 1 a 0, com gol do atacante Willian.

Leia também: Mancha Verde acusa Palmeiras de pedir adiantamento de cota para Globo

A primeira etapa da partida foi bastante morna e praticamente nenhuma oportunidade de gol criada pelas duas equipes. Com mais posse, o Palmeiras não conseguiu transformar o domínio da bola em chances claras, enquanto o Fortaleza tentou, sem sucesso, encaixar alguns contra-ataques.

A sorte do Verdão mudou no início do segundo tempo. Logo aos dois minutos, Scarpa cobrou escanteio, e após desvio de Tinga, a bola sobrou para Willian , que finalizou e ainda contou com desvio em André Luiz para abrir o placar.

Leia também: Mulher de Luiz Adriano rouba a cena no Allianz Parque, mas leva puxão de orelha

Após levar o gol, o Fortaleza tentou reagir na partida e começou a propor mais o jogo, mas não conseguiu furar a defesa do time de Mano Menezes, que por sua vez tentou explorar os espaços deixados em contra-ataques, mas também sem sucesso.

Com o resultado, o Palmeiras segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro , com 42 pontos, três a menos que o líder Flamengo. O Fortaleza segue na 14ª colocação com 22 pontos conquistados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!