A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, escreveu uma nota na última terça-feira (17) em que acusa o presidente Maurício Galiotte de pedir um adiantamento de cota para a Rede Globo, com quem o clube teve um impasse no início do ano.

Leia também: Palmeiras alega "diferenças financeiras" para falta de acordo com a TV Globo

Mancha Verde acusa presidente do clube de pedir adiantamento para a Globo
Divulgação/Mancha Verde
Mancha Verde acusa presidente do clube de pedir adiantamento para a Globo

De acordo com a torcida organizada do Palmeiras , Galiotte se reuniu com representantes da emissora na última sexta-feira (13) durante uma reunião na CBF, no Rio de Janeiro. Veja a nota:

Leia também: Palmeiras e Globo entram em acordo pelos direitos de transmissão do Brasileirão

"O DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFOROS

Tivemos a confirmação de que na última sexta-feira, 13, o presidente da S. E. Palmeiras foi até o Rio de Janeiro para uma reunião na CBF com representantes da “toda poderosa”.

O Maurício Galiotte foi pedir adiantamento de cota para a Rede Globo.

Pasmem!!!! É isto mesmo! Aqueles que “gozavam” como uma administração limpa e clara, que não deviam para ninguém, com as contas em dia, que bateram de frente com a Globo e não assinariam contrato, pois não precisavam da grana… Onde estão hoje? Pedindo dinheiro para a Globo.

Isto é fruto de uma péssima administração financeira. O Sr. Alexandre Mattos contou com o ovo antes da galinha botar. Acreditava nas cotas das fases finais da Copa do Brasil e Libertadores. Gastou com salários absurdos e a conta chegou agora.

Quer outro motivo para pedirmos, ou melhor, exigirmos, a “cabeça” do Mattos?

TORNEIO FLÓRIDA CUP
Com esse torneio o Palmeiras não ganhará nada e não terá premiação. Apenas não gastará com hospedagem e deslocamento. Esse torneio é organizado pelo Fabio Mello, empresário de jogadores, ou seja, vão passear na Flórida com dinheiro do clube, levarão diretores, conselheiros e esposas para ver o Mickey.

A WTorre pediu para fazer um torneio no Allianz Parque em janeiro, mesmo período da Copa do Mickey, envolvendo o Palmeiras, Boca e entre outros, e com a divisão dos lucros de TV, renda e etc.

A nossa diretoria não aceitou!!

São por esses e outros motivos que sempre apontaremos a falta de administração e respeito com o dinheiro da S. E. Palmeiras.

Não nos silenciaremos por resultados dentro de campo. Vencer sempre é bom e comemoraremos e apoiaremos ao time, mas nos calarmos diante da péssima administração feita pelo Maurício com seu pupilo Alexandre Mattos seria negar o nosso amor pelo Palmeiras.

Ainda querem mais provas?

FORA, MATTOS!"

Leia também: Final feliz? Palmeiras e Globo estão perto de chegar a um acordo. Veja valores

No início do Brasileirão, a Globo e o clube paulista não entraram em acordo para os direitos de transmissão dos jogos do campeonato para ter seus jogos exibidos na TV aberta e no pay-per-view. A divergência aconteceu financeiramente e, por conta disso, a emissora ficou sem transmitir alguns jogos do Palmeiras até que as duas partes chegaram a um acordo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!