Lance


Felipe se destacou no Porto
Reprodução / Porto
Felipe se destacou no Porto

Fim da novela entre Atlético de Madrid e o zagueiro Felipe, ex-Corinthians. O clube colchonero confirmou, através da redes sociais, a compra do defensor de 30 anos junto ao Porto. Segundo o time português, os valores rondaram a casa dos 20 milhões de euros (R$ 90 milhões). O contrato do brasileiro será de três temporadas.

Apesar de confirmar o negócio, os espanhóis informaram que ainda esperam o Certificado de Transferência Internacional para anunciar oficialmente o jogador. No clube colchonero, Felipe terá a difícil missão de substituir Diego Godín , que fez história na equipe e deixou o Atlético de Madrid rumo a Internazionale.

Leia também: Manchester United vai disputar a contratação de Griezmann com o Barcelona

Depois de conquistar um Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, em 2015, Felipe foi negociado para o Porto no ano seguinte. Com a camisa dos Dragões, o zagueiro atuou por 142 partidas e marcou 11 gols. Pelo time português levantou a taça de campeão nacional na temporada passada, além do troféu da Supertaça, também em 2018.

Vem Cavani?

Insatisfeito, Cavani pode deixar o PSG
Reprodução
Insatisfeito, Cavani pode deixar o PSG

Insatisfeito há algum tempo com sua situação no Paris Saint-Germain, Cavani pode, finalmente, deixar o clube francês. De acordo com o portal espanhol 'El Larguero', o uruguaio está interessado em defender o Atletico de Madrid, que por sua vez estuda uma troca do atacante pelo brasileiro Diego Costa.

Ainda conforme informado pelo veículo, Cavani teria acertado os termos contratuais com os colchoneros, que agora esperam uma posição do PSG sobre o centroavante. Diego Costa fez uma péssima temporada pelo time espanhol e pode ser envolvido na troca, que deve ter novidade nos próximos dias.

Leia também: PSG prepara barca de dispensa e sonha com jogador do Liverpool

Um dos principais astros dos parisienses, Cavani tem bons números no time francês, mas teve problemas de relacionamento nas últimas temporadas com Neymar e com o ex-técnico Unai Emery, o que poderia facilitar sua ida ao Atlético de Madrid . Desde que chegou ao clube, em 2013, o atacante de 32 anos já atuou por 278 partidas e marcou 193 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!