Draxler e Neymar
Reprodução
Draxler é um dos nomes que o PSG pretende negociar na próxima temporada.

Após uma temporada abaixo do esperado, o PSG já começa a planejar a temporada 2019-20. E, segundo o jornal Le Parisien, a preparação para a equipe inclui se desfazer de alguns nomes do elenco. Além disso, o veículo francês afirmar que o clube de Neymar estaria interessado em contar com James Milner, do Liverpool, na próxima temporada. 

Leia também: Neymar vai ficar no PSG na próxima temporada, revela TV francesa

De acordo com o jornal, o PSG teria montando uma barca de dispensa com cinco jogadores do atual elenco. São eles Draxler, Meunier, Nkunku, Nsoki e Chupo-Moting. O quinteto não está no planejamento do clube francês para a próxima temporada e os atletas deverão ser negociados na janela de transferências de verão. 

Além disso, o periódico indica que a diretoria do clube parisiense estaria interessada em contratar James Milner , do Liverpool . Com 33 anos, o meia está nos Reds desde 2015, quando chegou com custo zero. Nessa temporada, disputou 44 jogos, marcando sete gols e dando outras sete assistências. O contrado do inglês com o Liverpool vai até junho de 2020.

Ver essa foto no Instagram

We will never forget United 🔴, for ever in our hearts ♥️. THANKS

Uma publicação compartilhada por Ander Herrera (@anderherrera) em

Outros nomes que estão no radar do PSG são Ander Herrera e o brasileiro Allan. O meia espanhol está praticamente acertado com o clube francês. Já Allan é, por enquanto, apenas especulado na capital francesa. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários