Após derrota para Chris Weidman, Anderson disse que pretende descansar. Vitor Belfort, embalado por duas vitórias, se colocou à disposição de Dana White para a luta

Vitor Belfort pega a bandeira do Brasil e comemora mais uma vitória em casa
Wander Roberto/Inovafoto
Vitor Belfort pega a bandeira do Brasil e comemora mais uma vitória em casa

Logo após ser nocauteado por Chris Weidman e perder o cinturão dos médios , Anderson Silva disse que pretende descansar e descartou a revanche diante do americano. A brecha deixada por Anderson dá espaço para Vitor Belfort. O carioca vem embalado por dois nocautes e não perdeu tempo, se colocando a disposição para enfrentar o americano.

Belfort pode vencer Chris Weidman? Opine!

"Não é hora de dar revanche para o Anderson Silva. Dana White, é a minha vez. Eu mereço. Quero meu sonho realizado. Chris Weidman, parabéns, mas eu sou o próximo", escreveu Belfort em sua página oficial no Twitter.

Leia mais: Anderson brinca, provoca, toma gancho e é nocauteado por Weidman no UFC 162

Vale lembrar que Vitor Belfort foi nocauteado por Anderson, com direito a um chute espetacular, em fevereiro de 2011. Dias antes da luta entre Silva e Weidman, Vitor voltou a provocar seu algoz e disse que Anderson tem medo de enfrentá-lo

Porém, Belfort precisa convencer o mandatário do UFC, Dana White, que pode vencer Weidman. O presidente do Ultimate já havia dito algumas vezes que, em caso de derrota de Anderson, o UFC daria a revanche ao brasileiro. Agora, com a recusa de Anderson, o próximo combate do novo campeão dos médios ficou em aberto.

Veja fotos da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.