Principal novidade contra Comercial é a volta de Welder. Edenílson não será improvisado

Welder volta ao time depois de se recuperar de lesão
Futura Press
Welder volta ao time depois de se recuperar de lesão
As seis rodadas finais do Campeonato Paulista vão mesmo servir para que os reservas do Corinthians mostrem serviço a Tite. Como aconteceu nas últimas rodadas (principalmente naquelas que antecederam ou sucederam jogos da Libertadores ), o time que vai a Ribeirão Preto encarar o Comercial neste domingo será formado por jogadores que não apontados como primeira opção do treinador neste início de temporada.

Leia também: Corinthians dá aumento e renova contratos de Ralf e Paulinho

O time que encara o lanterna do Paulistão será praticamente igual ao que no último sábado empatou com o Guarani no Pacaembu . A única diferença será a presença de Welder na lateral-direita. O reserva da posição está em condições após sofrer uma lesão muscular e ganha chance de adquirir ritmo. Alessandro ainda está vetado.

E mais: Folga na classificação faz Corinthians manter time misto no Paulista

Desta forma, Edenílson será preservado. O volante foi improvisado na lateral nos últimos três jogos com as baixas dos jogos jogadores do setor. Quarta-feira, contra o Cruz Azul, no Pacaembu, o Corinthians deverá ter seus titulares de volta, entre eles Edenílson. Contra o Comercial, o time que entra em campo deverá ter Danilo Fernandes; Welder, Marquinhos, Antônio Carlos e Ramon; Gomes, Ramírez e Douglas; Emerson, Willian e Elton.

O Corinthians tem 30 pontos e é lider do Campeonato Paulista. Tem um ponto de vantagem sobre o Palmeiras e está 12 a frente do nono colocado, Linense, primeiro time fora da zona de classificação. Com a folga na tabela, Tite não tem visto problema em preservar os jogadores principais no Paulistão para eles  estarem em melhor condição na disputa da Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.