Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite confirma time reserva para tentar manter liderança do Paulista

Principal novidade contra Comercial é a volta de Welder. Edenílson não será improvisado

iG São Paulo |

Futura Press
Welder volta ao time depois de se recuperar de lesão
As seis rodadas finais do Campeonato Paulista vão mesmo servir para que os reservas do Corinthians mostrem serviço a Tite. Como aconteceu nas últimas rodadas (principalmente naquelas que antecederam ou sucederam jogos da Libertadores ), o time que vai a Ribeirão Preto encarar o Comercial neste domingo será formado por jogadores que não apontados como primeira opção do treinador neste início de temporada.

Leia também: Corinthians dá aumento e renova contratos de Ralf e Paulinho

O time que encara o lanterna do Paulistão será praticamente igual ao que no último sábado empatou com o Guarani no Pacaembu . A única diferença será a presença de Welder na lateral-direita. O reserva da posição está em condições após sofrer uma lesão muscular e ganha chance de adquirir ritmo. Alessandro ainda está vetado.

E mais: Folga na classificação faz Corinthians manter time misto no Paulista

Desta forma, Edenílson será preservado. O volante foi improvisado na lateral nos últimos três jogos com as baixas dos jogos jogadores do setor. Quarta-feira, contra o Cruz Azul, no Pacaembu, o Corinthians deverá ter seus titulares de volta, entre eles Edenílson. Contra o Comercial, o time que entra em campo deverá ter Danilo Fernandes; Welder, Marquinhos, Antônio Carlos e Ramon; Gomes, Ramírez e Douglas; Emerson, Willian e Elton.

O Corinthians tem 30 pontos e é lider do Campeonato Paulista. Tem um ponto de vantagem sobre o Palmeiras e está 12 a frente do nono colocado, Linense, primeiro time fora da zona de classificação. Com a folga na tabela, Tite não tem visto problema em preservar os jogadores principais no Paulistão para eles  estarem em melhor condição na disputa da Libertadores.

Leia tudo sobre: corinthianscomercialpaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG